Política de Troca e Devolução
Quais são os prazos de troca?
-
Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias úteis após o recebimento (reembolso ou troca serão realizados em até 7 dias após recebermos).
-
Devolução por defeito: Máximo de 30 dias corridos após o recebimento (reembolso ou troca serão realizados em até 7 dias após recebermos).
Posso solicitar a troca por desistência?
Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a Suplementos Center se reservará ao direito de cobrar o frete.
Enviar e-mail para suplementoscenter_adm@outlook.com ou mensagem no whatsapp, o qual deverá informar dados do comprador, numero do pedido e motivo da troca.
E se meu pedido chegou errado ou faltando produto?
Enviar e-mail para suplementoscenter_adm@outlook.com ou mensagem no whatsapp, o qual deverá informar dados do comprador, numero do pedido e relato e foto de como o pedido chegou.
Meu produto chegou com lacre danificado, o que fazer?
Em casos de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente.
Enviar e-mail para suplementoscenter_adm@outlook.com ou mensagem no whatsapp, o qual deverá informar dados do comprador, numero do pedido e relato e foto de como o pedido chegou.
O produto passará por uma análise para verificar a ocorrência do defeito. Após realizada a verificação do histórico de envio e dados relatados, daremos inicio ao processo de troca. Caso não seja constatado defeito, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço do cliente. Nessas condições a Suplementos Center se reservará ao direito de cobrar o frete.
Pré-treinos empedrados, posso trocar?
Em caso de recebimento de suplementos como pré-treino e creatina, que podem chegar empedrados, é importante lembrar que o efeito do suplemento continua o mesmo, estando dentro da validade. Nesse caso específico não faremos a troca do suplemento.
Somente será realizada a troca em casos onde o pré-treino chega de forma aquosa, grudenta e melada. Nesse caso, para realizar a troca, envie um e-mail para suplementoscenter_adm@outlook.com ou mensagem no whatsapp com a foto de como o produto chegou, número do pedido e os dados do comprador.